Search box

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hey :)

Este é o meu primeiro post aqui no blog, o post que vai dar começo a tudo :)

Já há algum tempo que queria criar um blog para dedicar algum do meu tempo à escrita e ao mesmo tempo falar sobre algumas das minhas paixões, como a moda e a fotografia. Este blog vai, portanto, ser dedicado à moda, beleza, e todas essas "girly things", para além de ser uma forma de "expor" a minha fotografia. Vai servir também para partilhar com vocês o que se vai passando na minha vidinha e alguns conselhos e opiniões mais pessoais. Conto com a vossa colaboração para me dizerem quais os temas que querem que fale aqui :)

Agora passando a uma breve apresentação, chamo-me Jessica, tenho 17 anos, vivo em Lisboa e acabei agora o secundário. Neste momento já estou de férias e numa pilha de nervos para saber como vai ser a situação da universidade :s





Adeus minhas queridas (e queridos) e fico à espera dos vossos pedidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem sugestões de posts nos comentários e dêem-me a vossa opinião <3